segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Tom maior nem soou tão alto mas fez zuada.

Foi na ultima sexta-feira (11/06) a estréia da quadrilha FuzuÊ.

Mesmo com problemas no vestuário dos destaques a QJF fez um verdadeiro espetáculo junino, no Festival da Rede Globo Nordeste no quadrilhodromo de Igarassu, almejando ser finalista do festival.

Com um verdadeiro espetáculo de cores, luzes e sons,a QJF mostrou como se toca num Zabumba, a beleza do vestuario, animação dos componentes, o repertório musical, o casamento belíssimo, o marcador, e a produção perfeita, tudo isso colaborou para o sucesso da Junina.

Confira as fotos.














Veja oque a redação da Rede Globo comentou sobre a QJF:

"Na 10º noite de apresentações, na última sexta-feira (11), a festa continuou bonita. Com o tema "O tom maior, a batida da zabumba vai soar mais forte" a quadrilha junina Fuzuê, de Ouro Preto, abriu as apresentações. Os 70 componentes contaram a história de Sara Fona e Zé Bumba, que enfrentaram a os pais para manter o namoro. O casal apela para Santo Antônio, São João e São Pedro, mas quem traz a solução é Luiz Gonzaga. Zabumba e sanfona têm que estar juntas para se fazer um forró melhor. A quadrilha festeja, então, o casamento - dançando, como manda a tradição."


Video: http://pe360graus.globo.com/videos/diversao/sao-joao/2010/06/14/VID,17003,2,269,VIDEOS,879-QUADRILHAS-JUNINAS-DIVERSIFICAM-TEMAS-APRESENTACOES-FESTIVAL.aspx



Agora é só esperá para o resultado.




__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário